BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

1º texto

Garota da Lua .




Lilian era uma garota de 13 anos, gótica, ela sempre fora muito quieta. Era anti-social, não tinha namorado e eram pouquíssimos seus amigos .
Sua mãe era bastante liberal , ela havia sido gótica em sua juventude e era pintora e poetiza . Tinha um pouco de medo que sua se envolvesse no ocultismo, assim como seu marido .
Lilian era evangélica, amava a Deus e rezava todas as noites, não achava de maneira alguma que ser gótica influênciaria sua religião .
Tinha longos cabelos negros que passavam da cintura com uma mecha branca de cada lado , olhos azuis congelantes, .Era muito bonita e doce.
Ela gostava de sair com Jéssica,sua única amiga de verdade e também gótica , para ir à cemitérios de noite ,ela gostava de cantar músicas mórbidas para os mortos e ler lá .
Lilian colocou um vestido negro com detalhes rochos,todo rendado que ia até seus calcanhares,e uma sandália prateada. Pôs sua gargantilha de pano com um rubi em forma de coração que era parte de sua herança ,como pingente . Passou seu batom preto nos lábios e lápis de olho bem forte . Penteou suas longas medeixas e desceu as escadas vagarosamente .

-Onde você vai Lilian?- Pergunta Amélia, .
-Ao cemitério mãe . -responde
-Ele já fechou faz tempo filha . -
-Não pra mim .- disse Lilian com um sorriso .

Ela abre a porta e sai rapidamente .

-Não demore muito, leve seu celular, não fale com estranhos, não aceite nenhuma bala de quem você não conhece ! -Diz a mãe com receio de deixar sua filha sair à noite.Afinal o mundo não era mais tão seguro.

Jéssica a esperava na porta .

-Vamos? -Pergunta ela
-Claro .

Jéssica era loira ,tinha cabelos curtos e esvoassantes, com pontas avermelhadas para todos os lados . Tinha um lindo nariz fino, assim como a amiga . Ela tinha um estilo mais punk rock, vestia uma mini saia jeans escura com um leggin preto por baixo,um cinto rosa, uma blusa preta com uma caveira no meio ,meias listradas preta e brancas e um coturno . Sem esquecer de uma maquiagem pesada e um colar de cruz ansata .

Chegando ao cemitério,elas pularam o muro e foram olhar alguns túmulos . Depois , cada uma foi para uma parte diferente do cemitério se isolar e escrever . Lilian começou a cantar , ela tinha uma voz muito bonita .

"É uma rosa negra que existe, no lugar de meu coraçãao, a minha alma se desfaz, eu não enxergo naaaaada ."

Derrepente ela escuta um barulho vindo de algumas árvores , Lilian, sem medo vai olhar o que se escondia atrás delas .
Ela se choca com um garoto .


-Q-quem é você?! -Pergunta Lilian .

-Meu nome é Augusto . Sua voz,, E-ela é muito bonita .
-Obrigada,- responde ela sentindo suas bochechas rosarem .
Aquele garoto era muito lindo, tinha olhos verdes e cabelos pretos,vestia-se com uma camisa de poeta e calças marrons muito simples . Mas o que chamou atenção dela foram os longos caninos do garoto .Ele era hipnotizante, muito bonito mesmo .

-Meu nome é Lilian ,

-Lindo nome . -Diz Augusto sorrindo .-

-Obrigada . -agradece corando ainda mais .
-Quantos anos você tem - Pergunta ela com timidez .
-Catorze anos, e você ?
-Treze .

-Lilian, ,se importa de continuar a cantar?

-Claro que não .- E recomeça sua música .

E assim passam as horas, conversando e cantando . Aquele garoto era realmente encantador .

Depois de um tempo, Augusto se levanta e diz .

-Tenho que ir embora.
E logo depois dá um beijo apaixonada em Lilian . Seu primeiro beijo .

-Quando posso te ver novamente ?- Pergunta ela louca de amores .




-Um dia, talvez .






Diz isso e desaparece em uma nuvem negra .

0 comentários: